Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende mulher suspeita participação no assassinado de um empresário de Araripina – PE

Sexta-feira, 11 Maio 2018
Polícia prende mulher suspeita participação no assassinado de um empresário de Araripina – PE
A mulher acompanhava o autor do crime no momento da execução, diz a polícia.

Policiais Civis da Delegacia de Polícia da 200ª Circunscrição e 24ª DESEC de Araripina – PE prenderam nessa quarta-feira (09) na cidade de Petrolina - PE, uma mulher suspeita de ter participado do assassinato de um empresário em Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, Marinalva Jacinta de Santana, foi presa em razão do cumprimento de um mandado judicial de prisão, expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Araripina – PE.

Marinalva estava na companhia do suspeito Antônio de Oliveira Gomes, vulgo “Tonhão”, quando este teria assassinado a tiros o empresário do setor gesseiro, Francisco Ayrllon, fato ocorrido na tarde do dia 10 de abril de 2018, no Sítio Lagoinha na zona rural de Araripina – PE.

Depois de receber a voz de prisão e realização dos procedimentos legais, a suspeita foi encaminhada para um presídio feminino na cidade de Petrolina - PE, onde ficará à disposição da Justiça de Araripina - PE. Já “Tonhão”, suspeito da autoria do crime, continua foragido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário