Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende um dos suspeitos de matar empresário do gesso em Araripina – PE

Segunda-feira, 14 Maio 2018
Polícia prende um dos suspeitos de matar empresário do gesso em Araripina – PE
O indivíduo é suspeito na participação da morte do empresário Geraldo do Gesso.

Na tarde desse sábado (12), por volta das 14h00min, a Polícia  Civil DINTER II 24ª DESEC/ 24° DPH de Araripina - PE,  em cumprimento a um mandato judicial na cidade de Caruaru - PE, efetuou a prisão Francisco Leandro Silva, suspeito na participação da morte de um empresário de Araripina – PE.

Os Agentes de Polícia Karllos Daniel, Allonso Bernardes e Ravi Araújo, sob o comando dos Delegados George Saraiva e Katyanna Muniz, e coordenação do Delegado Seccional Jairo Marinho, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE.

Francisco Leandro é um dos suspeitos do assassinato do empresário Geraldo do Gesso, crime ocorrido em Araripina/PE.

A operação também contou com apoio de policiais civis da equipe Malhas da Lei e DEAH de Caruaru/PE, e, também, de policiais civis da DRF da Polícia Civil da Paraíba. As diligências tiveram início na manhã do dia 11/05/2018 em Campina Grande - PB e se encerraram no dia no dia 12/05/2018 em Caruaru – PE, com a prisão do suspeito.

Após procedimentos legais, o detido foi recolhido à cadeia Pública de Araripina - PE. Essa é mais uma ação da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios  da cidade de Araripina - PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário