Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tarado é preso ao ser flagrado se masturbando em frente ao palanque das autoridades durante evento no Sertão de PE

Terça-feira, 08 Maio 2018
Tarado é preso ao ser flagrado se masturbando em frente ao palanque das autoridades durante evento no Sertão de PE
No mesmo dia, outro tarado foi flagrado pelado correndo atrás das mulheres.

Dois casos chamaram a atenção da polícia de Serra Talhada, nesse domingo (06), envolvendo a prática de atos obscenos durante a programação do desfile cívico em alusão ao aniversário da Capital do Xaxado.

O primeiro foi registrado às 10h20min na Rua Agostinho Nunes Magalhães, no Centro, quando a Guarda Municipal flagrou e deteve um homem de 46 anos se masturbando publicamente nas proximidades do palanque oficial.

Ele foi conduzido à delegacia de polícia onde foi confeccionado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) em seu desfavor, onde populares testemunharam o ato.

Já por volta das 15h00min, na Avenida João Gomes de Lucena, no bairro São Cristóvão, um homem nu correu atrás de uma jovem de 25 anos. Em depoimento a polícia, a mulher, que reside no bairro Borborema, informou que o “tarado”, que ainda não foi identificado, estava praticando atos obscenos.

O suspeito correu em direção a caatinga quando a mulher pediu ajuda a um casal que passava na hora pelo local. A polícia ainda fez rondas no entorno, mas não o localizou. (Farol de Notícias)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário