Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Vereador é sequestrado e morto a tiros no interior de PE

Sexta-feira, 18 Maio 2018
Vereador é sequestrado e morto a tiros no interior de PE
Os pistoleiros receberiam R$ 15 mil reais pela morte do parlamentar.

Nesta manhã dessa quarta-feira (16) o GATI da 3ª CIPM, logo após receber o alerta de um veículo HB-20 Placas PCW-7291, de cor branca, o qual havia sequestrado o Vereador da cidade de Igarassu Luiz Cavalcante dos Passos (PTN), localizou o veículo as margens da PE-75.

Ao efetuar a abordagem identificou os dois ocupantes, Abraão Francisco da Silva Edvaldo Alves da Silva, verificou-se que os dois são egressos do sistema prisional inclusive o Edvaldo consta como foragido do presídio de canhotinho.

Durante as diligencias uma testemunha que estava na hora do até então sequestro identificou o carro e as características do detido de nome Edvaldo como um dos envolvidos na ação.

Em seguida foi encontrado dentro do veículo que estava com as placas Clonadas, um revólver cal. 38 mm, com três munições.
Por fim o Acusado Abraão assumiu que o vereador fora executado e indicou o local onde o corpo estava, em uma estrada vicinal em Igarassu. Os suspeitos disseram à polícia militar que não sabiam quem era a vítima e que receberiam R$ 15 mil por sua morte.

Diante do homicídio o caso foi encaminhado para o DHPP. Aos cuidados do Delegado Ricardo Silveira que fez a lavratura do Flagrante.

Luiz Cavalcante tinha 71 anos. O velório do seu corpo teve início às 21h00min, na Câmara Municipal de Igarassu – PE.

O sepultamento foi realizado por volta das 11h00min desta quinta-feira (17), no Cemitério de Igarassu. Em 2016, foi eleito vereador do município pela sexta vez. Com informações do Povo Com a Notícia (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário