Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos atiram contra caminhoneiros durante tentativa de assalto em Bodocó – PE

Terça-feira, 26 Junho 2018
Bandidos atiram contra caminhoneiros durante tentativa de assalto em Bodocó – PE
Os criminosos conseguiram interditaram dois caminhões à bala na BR-316 próximo ao limite com o município de Parnamirim.

Na noite dessa segunda-feira (26), por volta das 21h00min, policiais militares do 7º BPM tomaram conhecimento de uma tentativa de assalto na BR-316, no Alto do Engenheiro, próximo ao Povoado da Quixaba, na altura do município de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, as vítimas, dois caminhoneiros, residentes em Ouricuri e Araripina, respectivamente, relataram que trafegavam pela rodovia, quando foram surpreendidos e interceptados à bala por três elementos que portavam armas longas e curtas.

Os criminosos estavam em um veículo Renault Logan, de cor prata e placa não anotada. Ao interceptarem os caminhões VW modelo 17.190 de placas PDX-8488 e PDX-8718, de uma transportadora, os elementos tentaram arrombar os cofres dos referidos carros com explosivos.

Após tentativa frustrada, os caminhoneiros foram liberados, bem como os caminhões, porém, os mesmos se negaram a prestar queixa na delegacia. Diante do ocorrido, a PM registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário