Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Empresário do gesso teria pago 70 mil para matar concorrente em Araripina – PE

Terça-feira, 12 Junho 2018
Empresário do gesso teria pago 70 mil para matar concorrente em Araripina – PE
O delegado de polícia Bruno Vital conta detalhes do crime.

A Polícia Civil de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano, detalhou, nesta segunda-feira (11), um assassinato ocorrido no último mês de fevereiro, o qual teve como vítima o empresário Geraldo Antônio do Nascimento, conhecido popularmente como “Geraldo do Gesso”.

De acordo com a Polícia Civil, após ser expedido um mandado de prisão, o acusado – Samuel Medeiros de Lima, também empresário do setor – foi preso na última quinta-feira (07). Ele está recolhido na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro, próximo ao distrito de Rancharia, na zona rural de Araripina. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Segundo o delegado Bruno Vital, Samuel teria pagado R$ 70 mil reais para que três homens cometessem o crime.

A motivação da rixa seria a legalização e regularização das empresas do gesso da região, levantada por Geraldo. “Isso certamente iria mexer nos ativos das empresas. A vítima levantou essa bandeira, da regularização das empresas de gesso na região“, explicou Bruno Vital.

 “Envolveu dinheiro. O valor apurado nas investigações foi R$ 70 mil. Estamos com os comprovantes de pagamento“, frisou o delegado.

Envolvidos

Um dos suspeitos de cometer o crime, Francisco Leandro Leal da Silva, foi preso em Caruaru - PE, no Agreste pernambucano. Os outros dois envolvidos já foram identificados, mas ainda estão foragidos.

“É uma investigação muito bem feita, ela demorou dois meses, mas estamos com o caso praticamente elucidado. Outros detalhes e outras pessoas que, evidentemente, não estão presas porque fugiram e estão sendo procuradas. Porém, todo o contexto que envolveu esse crime está praticamente definido”, finalizou o delegado. Informações Carlos Britto (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário