Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homicídio - Jovem de 22 anos é morto a tiros em Ouricuri – PE

Sexta-feira, 22 Junho 2018
Homicídio - Jovem de 22 anos é morto a tiros em Ouricuri – PE
A vítima foi abordada e baleada, chegando a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e faleceu momentos depois de entrada no HRFB.

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (21), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 12h30min na altura da Rua Joaquim Xavier no bairro Santo nas imediações da residência da vítima.

De acordo com a polícia, Gleisson Pereira Bezerra, popular "Gleissinho", autônomo, solteiro, 22 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN de cor preta e demais características não anotadas chegaram atorando contra o mesmo. Após o ato criminoso, os homicidas fugiram do local do crime tomando destino incerto.
A vítima foi alvejada por dois disparos na cabeça e pescoço, chegando a ser socorrida ainda com vida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu cerca de aproximadamente 1 hora depois de entrada na unidade hospitalar. 

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém o caso registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário