Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Localização de Cadáver – Mulher é encontrada morta em estado de decomposição no interior de residência em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 18 Junho 2018
Localização de Cadáver – Mulher é encontrada morta em estado de decomposição no interior de residência em  Ouricuri – PE
A vítima tinha 57 anos e foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro COHAB I.

Na tarde desse domingo (17), por volta das 12h35min, a Polícia Militar tomou conhecimento da localização de um cadáver em estado de decomposição dentro de uma residência localizada na altura da Rua Maria Amélia Lins Falcão no bairro da COHAB I na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido foi constatado que se tratava da vítima Rita Josefa de Souza, 57 anos, que se encontrava morta e o corpo já estava em estado de decomposição.

Testemunhas e vizinhos relataram que alguns dias não teriam mais visto a vítima entrar ou sair de sua residência e, que mesma sofria de complicações cardiorrespiratórias, que inclusive havia passado 20 dias de internamento no mês anterior.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário