Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Morre no HR de Ouricuri homossexual que havia sido espancado em Araripina – PE

Sexta-feira, 22 Junho 2018
Morre no HR de Ouricuri homossexual que havia sido espancado em Araripina – PE
A vítima estava internada há mais de 20 dias, depois que foi brutalmente espancada a socos e pontapés, por dois elementos nas imediações de sua residência.

Morreu na manhã dessa quarta-feira (20), no HRFB na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, a pessoa de Antônio Marcos Caetano, homossexual, 25 anos de idade, que havia sido espancado por dois indivíduos na cidade de Araripina – PE.

De acordo com a polícia, a vítima foi brutalmente espancada a soco e pontapés por dois indivíduos nas proximidades de sua residência, localizada na Vila Santa Maria em Araripina – PE. Antônio Marcos se encontrava internada há mais de 20 dias no HRFB em Ouricuri – PE.
No dia da agressão, a vítima deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria apresentado lesões corporais, mas devido a gravidade das lesões, a mesma teve que foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri – PE, quando veio a óbito na manhã dessa quarta-feira (20).

A polícia civil já sabe quem são os suspeitos da autoria das agressões e o caso agora será investigado pelo 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina - PE.

Esse foi o 13º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 32 pessoas assassinadas no Sertão do Araripe em Pernambuco do dia 01 de janeiro até o dia 20 de Junho do corrente ano. Com informações de Fredson Paiva. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário