Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo e grande quantidade de droga em Exu – PE

Segunda-feira, 18 Junho 2018
Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo e grande quantidade de droga em Exu – PE
Além de um revólver, também foram apreendidas 285 petecas de maconha pronta para o consumo.

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares do GATI do 7º BPM e a equipe Malas da Lei, na tarde dessa sexta-feira (15), na cidade de Exu, no Sertão do Araripe em Pernambuco, resultou na apreensão de uma arma de fogo e grande quantidade de droga.

De acordo com a polícia, o policiamento se deslocava para averiguação de um possível ponto de venda e consumo de drogas às margens do “Açude do Itamaragy” no bairro Gonzagão na periferia da cidade quando  se deparou com quatro indivíduos em atitude suspeita.

Que os elementos ao perceberem a presença do policiamento, empreenderam fuga pelo matagal não  sendo possível  alcança-los. Após buscas nas adjacências, foi encontrado em meio à caatinga, 01 (um) revólver de cal. 32 mm e uma sacola contendo 285 petecas de maconha pronta para o consumo.

Dois indivíduos que se encontravam próximo ao local do ocorrido no momento da abordagem foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição de Exu – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário