Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Por motivo ciúmes, indivíduo mata homem a golpes de faca no Sertão de PE

Terça-feira, 05 Junho 2018
Por motivo ciúmes, indivíduo mata homem a golpes de faca no Sertão de PE
O crime aconteceu dentro de um bar no Projeto Senador Nilo Coelho.

Por volta das 22h00min a PM foi informada que na Rua A, do N-03 PSNC, em Petrolina - PE, no Bar de Jarbinha, uma pessoa havia sido vítima de arma branca. 

Tendo sido acionado uma viatura que chegando ao local, receberam a informação de que uma pessoa vítima de arma branca já tinha sido socorrida pelo SAMU, porém mesmo com o atendimento médico ele veio a óbito, tendo sido identificado por Luiz Carlos Brito de Santana, 35 anos

Que após conversar com testemunhas foi constatado que a vítima era ex-presidiária e que o suspeito Wellington Gomes de Araújo, havia discutido por ciúme da sua esposa na tarde de ontem, e posteriormente se armou com uma faca e foi tirar satisfação com a vítima. Momento em que desferiu vários golpes de faca na vítima, a qual veio a óbito. 

Foi feito diligencias no intuito de prender o suspeito, mas até o momento sem êxito. A PM isolou o local do crime até a chegada do IC que após pericia criminal removeu o corpo ao IML. O fato foi registrado na 1ª DPC a fim de serem tomadas as medidas julgadas cabíveis. Com informações de Petrolina em Destaque (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário