Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tiroteio em bar deixa um morto e outro baleado em Trindade – PE

Sábado, 23 Junho 2018
Tiroteio em bar deixa um morto e outro baleado em Trindade – PE
O crime aconteceu na noite de ontem na zona rural, próximo ao limite dos municípios de Trindade, Ipubi e Ouricuri.

Um tiroteio ocorrido em m bar na noite dessa quinta-feira (21) vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outra baleada na zona rural de Trindade, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h40min no Sítio Suçuarana próximo a Rodovia PE-630 entre os municípios Trindade e Ipubi.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas se encontravam no estabelecimento denominado “Bar do Dudu”, localizado próximo a uma fábrica de gesso, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram de motocicleta. 

A dupla já chegou atirando contra a vítima Avanio Pereira Lima, 32 anos, que era conhecida popularmente por “Neguinho de Maria de Vavá”, que foi alvejada e morreu no local do crime. Já a segunda vítima de prenome Yago, também foi baleada e socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário