Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Assaltante de banco morre em confronto com a polícia após explosões de agências no interior de PE

Quarta-feira, 01 Agosto 2018
Assaltante de banco morre em confronto com a polícia após explosões de agências no interior de PE
Na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 02h20min, a Central de Operações do 15º BPM receberam informações de que a agência do Bradesco do município de São Bento do Una havia sido vítima de assalto por elementos fortemente armados e que a sede da Companhia da Polícia Militar estaria cercada por mais de 10 elementos.

Contato realizado com o efetivo da CPM pelo Major Leone Sena, que também seguiu ao local juntamente com o Comando da OME que a permanência e uma GT se encontrava na Subunidade, enquanto a ROCAM e outra GT haviam seguido ao Distrito de Espírito Santo a fim de verificar ocorrência de um Fiat Palio com elementos realizando vários assaltos em sequência.

Uma equipe do BEPI de LAJEDO chegou ao local e empreendeu confronto com elementos de maneira que um elemento veio a óbito no local e outro se encontra encurralado em uma casa nas proximidades da igreja matriz do município.

Na verdade as agências do Banco do Brasil e do Bradesco foram dinamitadas. Em apoio ao efetivo do GATI, ROCAM e Operações do 15º BPM se fizeram presentes às equipes do GATI, ROCAM do 9º BPM, 8ª CIPM e 11ª CIPM, inclusive com a presença do Major Lúcio Flávio Comandante da 8ª CIPM e do Major Pedro Morais.
Na ação foram apreendidos os seguintes materiais:

02 Espingarda cal. 12;
01 Fuzil 7,62;
Diversas bananas de dinamite.
Ocorrência em andamento.

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário