Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Colisão de veículos deixa uma pessoa ferida na zona rural de Exu – PE

Quinta-feira, 05 Julho 2018
Colisão de veículos deixa uma pessoa ferida na zona rural de Exu – PE
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Exu e em seguida transferida para o HRFB de Ouricuri – PE. 

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa segunda-feira (02), em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano, vitimou um jovem de 21 anos com lesões corporais. O fato aconteceu por volta das 18h40min na Rodovia Asa Branca PE-545, altura do Sítio Lajinha, próximo ao Distrito de Timorante.

De acordo com a polícia, a vítima Vagner Feitosa Pinheiro, cobrador de VAN, solteiro, 21 anos, trafegava conduzindo o veículo Gol, azul, placas HWE-5988/CE, inscrição de Juazeiro do Norte – CE, no sentido Exu/Bodocó, quando colidiu com caminhão M. Benz 1419, placas PEB-5623/PE, que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto da colisão a vítima ficou gravemente ferida e foi socorrido para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade de Exu – PE e posteriormente transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE.

O condutor do caminhão da empresa CGB prestadora de serviço a CELPE, Aleksandro de Lima, 32 anos, ajudou no socorro a vítima e permaneceu no local do acidente até a chegada do policiamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Exu – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário