Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante morre vítima de acidente de trânsito em Bodocó – PE

Segunda-feira, 09 Julho 2018
Comerciante morre vítima de acidente de trânsito em Bodocó – PE
Além de comerciante, a vítima também era Bombeiro Civil e Segurança do SESC de Bodocó - PE.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desse sábado (07), na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco, vitimou fatalmente um homem de 39 anos. O acidente aconteceu por volta das 00h20min próximo ao Módulo Esportivo Olavo Calado de Souza no bairro São Francisco.   

De acordo com o relato de uma testemunha, a vítima Girlânio Feitosa da Silva, popular “Lano”, comerciante, casado, 39 anos, trafegava de motocicleta quando colidiu em um poste de iluminação pública.

Segundo relato de um parente, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico.

Girlânio Feitosa, ou simplesmente “Lano”, como era conhecido pelos amigos, era proprietário do estabelecimento denominado “Boteco Sertão”, foi Bombeiro Civil e também era Segurança do SESC Ler de Bodocó – PE.

“Lano do Trailer”, como também era conhecido, particularmente falando, foi meu vizinho por muitos anos e amigo de infância, pessoa de um caráter admirável. Que Deus o receba com carinho e lhe coloque em um lugar de destaque no acento etéreo. Nilson Macedo. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário