Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Exu – PE: Casal é flagrado fazendo amor em local ermo e diz que fazer sexo em ambiente perigoso causava fortes emoções

Sexta-feira, 13 Julho 2018
Exu – PE: Casal é flagrado fazendo amor em local ermo e diz que fazer sexo em ambiente perigoso causava fortes emoções
A dupla foi flagrada pelada dentro do carro na escuridão da periferia da cidade e disse à polícia que estavam ali à procura de fortes emoções amorosas.

Um casal de namorados que já convive maritalmente, foi flagrado fazendo amor em um local escuro e considerado pela polícia como perigoso, em altas horas da madrugada na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a dupla estava na escuridão de um bairro próximo ao Parque de Vaquejada da cidade, completamente pelada e desatenta aos perigos das arredores, que inclusive sequer percebeu a chegada da viatura policial que estava com o sistema luminoso acionado.

Ao ser abordado, o homem de 36 anos, relatou para os policiais que estava naquele local na companhia de sua esposa, uma mulher de 28 anos, que estavam à procura de fortes emoções amorosas, de quebrar a monotonia diária do casal e apimentar um pouco o relacionamento.

O casal foi informado pelo policiamento dos perigos adversos daquele local, completamente ermo, e orientado a procurar um ambiente mais adequado e menos perigoso para tal procedimento amoroso. Fotos: Ilustração (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário