Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Fuzil utilizado em ações criminosas contra agências bancárias e carros fortes é apreendido pela Polícia Militar em Exu – PE

Quinta-feira, 19 Julho 2018
Fuzil utilizado em ações criminosas contra agências bancárias e carros fortes é apreendido pela Polícia Militar em Exu – PE
O fuzil de calibre 7,62 mm de uso restrito foi localizado na zona rural do município.

Policiais Militares integrantes da Patrulha Rural II do 7º BPM em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei apreenderam na tarde dessa quarta-feira (18), em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano, uma arma de grande poder de fogo, utilizada em ações criminosas contra agências bancárias e carros fortes.

De acordo com a polícia, após receberem relatos de que homens desconhecidos estariam circulando nas imediações do Sítio Gameleira, as equipes fizeram incursões na área descrita e, em uma mata de caatinga encontraram 01 (um) Fuzil, tipo FAL, Cal 7,62 mm, com numeração ilegível, sem carregador e sem munições.

Foram feitas buscas no local com o intuito de localizar os indivíduos que estariam rondando o local, mas não houve êxito. O armamento de uso restrito, frequentemente utilizado em ações contra estabelecimentos bancários e carros fortes na região. 

A referida arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário