Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 21 anos é morto a tiros porta de casa em Petrolina – PE

Segunda-feira, 09 Julho 2018
Jovem de 21 anos é morto a tiros porta de casa em Petrolina – PE
A vítima foi surpreendida e executada na porta de casa por quatro ocupantes de um carro de cor prata e placa não anotada.

Na tarde desse sábado (07), por volta das 16h10min, a Central de Operações do 5º BPM em  Petrolina, no Sertão pernambucano, recebeu a denúncia de crime de homicídio ocorrido na Rua 18 da Vila Nova no N-7 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho.

De acordo com a polícia, uma irmã da vítima relatou que a mesma estava sentada na frente da sua residência, quando chegou um automóvel de cor prata e placa não anotada, ocupando por quatro indivíduos, que desembarcaram dizendo serem policiais e que a vítima não corresse.

Os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima Damião Timóteo da Silva Sobrinho, 21 anos, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Logo em seguida, os homicidas fugiram tomando destino incerto.

O Instituto de Criminalística (IC)  compareceu ao local do ocorrido e após procedimentos periciais o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário