Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Latrocínio – Assalto na PE-630 deixa um morto e dois baleados em Ouricuri - PE

Segunda-feira, 09 Julho 2018
Latrocínio – Assalto na PE-630 deixa um morto e dois baleados em Ouricuri - PE
As ações criminosas ocorreram a cerca de 6 km do Distrito de Barra de São Pedro. Além de um morto e dois baleados, uma quarta pessoa foi atropelada.

Um verdadeiro arrastão ocorrido na noite desse sábado (07), na Rodovia PE-630 durante as festividades culturais do Distrito de Barra de São Pedro em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, vitimou fatalmente uma pessoa por arma de fogo e deixou outras duas baleadas.

As ações criminosas aconteceram por volta das 20h30min próximo ao Sítio Desterro, a 6 km da Barra de São Pedro no sentido Vidéo, quando cerca de 6 a 8 homens armados fizeram um verdadeiro arrastão, no qual foram subtraídos duas motocicletas, celulares e dinheiro das vítimas que trafegavam pelo local.
Durante a ação criminosa, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo vitimando três pessoas baleadas, sendo que uma delas veio a falecer no local do crime. Antônio Raimundo de Oliveira, agricultor, viúvo, 79 anos, que residia no Sítio Julião em Ouricuri – PE morreu no local.

A vítima Haélio Holanda Silva, que completará 23 anos, amanhã (10/Julho), residente no Distrito de Nascente em Araripina – PE foi baleado com um tiro na perna. Já a vítima José Delmondes Coelho, 43 anos, residente no Sítio Pitombeira em Ouricuri – PE foi baleada com tiro na cabeça.

As vítimas foram socorridas para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE. Destacamos ainda que uma mulher identificada por “Vera Lúcia”, foi atropelada por um veículo durante a ação criminosa, mas nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Os assaltantes fugiram levando dinheiro, celulares e duas motocicletas das vítimas. A Polícia Militar conseguiu apreender próximo ao Distrito de Nascente em Araripina – PE três motocicletas suspeitas de terem sido utilizadas pelos assaltantes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário