Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Morre em Araripina o radialista Carlos Lima, gerente da Rádio Arari FM

Terça-feira, 10 Julho 2018
Morre em Araripina o radialista Carlos Lima, gerente da Rádio Arari FM 
Carlos Lima sofreu um infarto e ainda chegou a ser socorrido para a Clínica do Coração, mas não resistiu.

Faleceu no início da noite dessa segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante do miocárdio, o gerente de programação da Rádio Arari FM de Araripina - PE, o radialista Carlos Lima, de 48 anos.

Carlos Lima ainda chegou a ser socorrido para a Clínica do Coração, área central da cidade, aonde ainda tentaram reanima-lo, mas ele não resistiu.

O radialista iniciou sua carreira profissional no rádio ainda na década de 1980, na Grande Serra AM 660. Logo depois em 1991, foi trabalhar na Rádio Arco Iris FM e por fim na Arari FM, do Grupo Valdeir Batista, onde prestou seus serviços até o último dia da sua vida.

Carlos Lima deixa uma lacuna muito grande no rádio araripeano. Na Região, não há uma só pessoa que nunca  tivesse ouvido a sua voz, no programa jornalístico que apresentou por muito tempo, chamado Perspectiva.

Nas coberturas das várias visitas de governadores e outras autoridades a Araripina - PE, quando ele fazia questão de sempre entrar com flashes ao vivo durante a programação da emissora que gerenciava. Por Roberto Gonçalves. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário