Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Passageiro de ônibus é preso com pedras de crack e maconha em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 19 Julho 2018
Passageiro de ônibus é preso com pedras de crack e maconha em Ouricuri  – PE
A abordagem policial com a apreensão aconteceu na BR-316, altura do bairro da Capela de São Braz no perímetro urbano do município.

Policiais Militares do GATI do 7º BPM prenderam na madrugada dessa quarta-feira (18), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, um home de 18 anos, por tráfico de entorpecente e apreenderam maconha e crack.

De acordo com a polícia,  ação policial aconteceu por volta da 00h30min durante a “Operação Madrugada Segura”, quando na abordagem a um dos passageiros do ônibus da empresa Viação progresso que fazia a linha Recife/Araripina.

A droga, 03 (três) tabletes de maconha pesando, aproximadamente 0,536 kg, além de 02 (duas) pedras de crack pesando 10 (dez) gramas, foi encontrada em uma mochila durante abordagem ao coletivo de passageiros, pertencente ao suspeito Cleisson Ramos da Silva, 18 anos.

Na ocasião. O apontado revelou ao efetivo policial que receberia a importância de R$ 50,00 (cinquenta reais) para trazer a droga de Salgueiro para Ouricuri a mando de uma pessoa de nome Francisco, 19 anos, conhecido por “Chumbinho”.

O segundo suspeito envolvido no episódio, também foi localizado e preso em sua residência, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ouricuri - PE. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi autuada em fragrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário