Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Patrulha Rural do 7º BPM apreende três veículos com as numerações do chassi e motor adulteradas em Granito – PE

Domingo, 29 Julho 2018
Patrulha Rural do 7º BPM apreende três veículos com as numerações do chassi e motor adulteradas em Granito  – PE
Os veículos foram removidos para Delegacia de Polícia Civil da cidade.
                                                                          
Na tarde dessa quinta-feira (26), policiais militares integrantes da Patrulha Rural II do 7º BPM, participavam da operação “Feira Livre”, na cidade de Granito, no Sertão do Araripe em Pernambuco, quando apreenderam três veículos em situação criminosa.
De acordo com a polícia, as abordagens policiais ocorreram simultaneamente, na Avenida José Saraiva Xavier, Rua São Paulo, no centro da cidade, e Rodovia Asa Branca PE-545, próximo a Vila Bela Vista em Timorante. 
Os veículos: Motocicleta Honda FAN CG-150 de cor preta, sem placa; Motocicleta Yamaha,  Fazer 250 de cor preta, placa DTH-0840 e  Motocicleta Honda CG-150 de cor preta, placa DNP-8159, todas com inscrições de São Paulo, apresentavam as numerações do chassi e motor, adulteradas (pinadas ou raspadas).
Três pessoas foram presas e apresentadas juntamente com seus respectivos veículos na Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição na cidade de Granito – PE, onde foram submetidas à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e a IP (Inquérito Policial) através de portaria. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário