Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

PM reage à tentativa de assalto e mata adolescente de 16 anos no Sertão de PE

Segunda-feira, 02 Julho 2018
PM reage à tentativa de assalto e mata adolescente de 16 anos no Sertão de PE
Na ocasião, outro jovem de 15 anos também foi atingido com um tiro na perna e outro terceiro conseguiu fugir.

Um adolescente de 16 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (29) em Belém do São Francisco, no Sertão Pernambucano. O caso aconteceu na Estrada da Barra, na zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, um policial militar de Belém do São Francisco pilotava uma moto quando foi abordado por dois adolescentes e uma criança que utilizavam armas de brinquedo. O policial reagiu à tentativa de assalto e atingiu duas pessoas.

Um adolescente de 16 anos morreu na hora e outro de 15 anos foi atingido com um tiro de raspão na perna. O jovem ferido foi encaminhado ao hospital. O terceiros suspeito, de 11 anos de idade, fugiu no momento do crime, mas foi identificado em seguida.

O policial que efetuou os disparos se apresentou na delegacia da cidade e foi liberado. Os dois suspeitos que sobreviveram foram entregues às famílias e devem se apresentar com os responsáveis nesta segunda-feira (02) para serem ouvidos. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. G1 Petrolina (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário