Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende individuo que estuprou a própria mãe no interior de PE

Terça-feira, 24 Julho 2018
Polícia prende individuo que estuprou a própria mãe no interior de PE
Uma filha da vítima de 11 anos de idade presenciou o ato criminoso e fugiu na companhia da mãe após a consumação do estupro.

Um marginal de 18 anos foi preso na noite deste domingo (22), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. Para prender o bandido que estuprou a própria mãe durante a madrugada, foi realizada uma operação que durou todo o dia, a ação teve a participação do GATI, GT de Águas Belas e Polícia Civil.

Durante a madrugada, o elemento chegou em casa drogado, fazendo barulho e acendendo as luzes, a mãe, uma agricultora de 48 anos, pediu que ele apagasse, alterado ele armou-se com uma faca e partiu para cima da mãe, derrubou ela no chão, tirou sua roupa, chegando ao ponto de rasgar sua calcinha e manteve relações sexuais com a mesma.

Após finalizar o ato, o filho estuprador saiu de cima da vítima que conseguiu correr com a filha de 11 anos que presenciou o crime, elas se esconderam em um matagal e pela manhã procuraram a polícia para denunciar o caso.

Após tomarem conhecimento do fato, os policiais iniciaram uma verdadeira caçada, que terminou com a prisão do estuprador quando ele que havia fugido tentava se esconder em uma casa abandonada que fica nos fundos da casa da mãe.

Com o suspeito foi encontrada uma faca peixeira, duas pedras de crack e o mesmo confessou o estupro. O estuprador foi encaminhado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante e será levado para audiência de custódia. Com informações de Agreste Violento (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário