Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policiais Militares do 7º BPM apreende caminhão e carga roubada em Exu – PE

Quinta-feira, 19 Julho 2018
Policiais Militares do 7º BPM apreende caminhão e carga roubada em Exu – PE
O caminhão e a carga haviam sido tomados de assalto, o caminhoneiro e o ajudante, levados de reféns na BR-407 em Petrolina - PE.

Policiais Militares integrantes da Patrulha Rural II do 7º BPM em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei recuperaram na noite dessa quarta-feira (18), em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano, o caminhão carregado de botijões de gás que havia sido tomado de assalto no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco. 
De acordo com a polícia, o efetivo tomou conhecimento que o caminhão Mercedes Benz, 1620, azul, placas CZZ-6380 carregado com 400 botijões de gás GLT de 13 kg, da Nacional Gás, havia sido tomado de assalto por homens armados na BR-407 em Petrolina – PE e seguido no sentido o Sertão do Araripe.

Que as guarnições,  Patrulha Rural e Malhas da Lei, com o apoio do NIS-4, montaram uma operação e realizaram diligências a cerca do ocorrido. Quando por volta das 19h00min se depararam com o caminhão, na Rodovia Asa Branca PE-545, na subida da Serra do Araripe.
Na ocasião, foi feito contato com o proprietário do veiculo que após relatar que o assalto teria ocorrido no dia 17/07/2018, por volta das 14h00min, na BR 407, entre Petrolina e Afrânio, disse também que o motorista e o ajudante teriam sido levados de reféns pelos assaltantes, mas já haviam sido liberados.

O caminhão e fração da carga com 378 botijões intactos foram recuperados e o caso encaminhado para  Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário