Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial Militar morre vítima de acidente de trânsito no Sertão de PE

Segunda-feira, 02 Julho 2018
Policial Militar morre vítima de acidente de trânsito no Sertão de PE
A vítima era Cabo da PM e faria 10 anos de serviço na corporação agora no início de julho.

Na manhã desse domingo (01), por volta das 06h50min, recebemos a informando de que, a Cabo da Policia Militar Renata Marques, sofreu um acidente automobilístico na BR-428 na Avenida Sete de Setembro em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De pronto foi enviada a GE 25.206, que tomou as primeiras providencias. Fomos informados pelo Tenente Marivaldo de que a Cabo faleceu em consequência dos ferimentos sofridos.

PM Emite Nota sobre a morte da Policial envolvida em um acidente automobilístico hoje em Petrolina - PE.

A Polícia Militar lamenta informar o falecimento da Cabo PM Renata Marques, 35 anos, após sofrer um acidente automobilístico nesta manhã (01), por volta das 06:50, quando seguia para assumir o serviço no 2° BIEsp, em Petrolina - PE.
A Policial completaria 10 anos de efetivo serviço no próximo dia 7 de Julho e apesar de muito jovem tinha prestado relevantes serviços à Corporação.

Além do 2° BIEsp, unidade que servia atualmente, a policial passou também pelo 5° Batalhão em Petrolina e pelo 14° Batalhão em Serra Talhada, assim como pela 2a Seção do Estado Maior Geral.

O Comandante Geral da Corporação, Coronel Vanildo Maranhão, lamenta a perda precoce da Cabo Renata e em nome de toda a tropa, se solidariza com seus familiares.

Detalhes sobre o sepultamento serão repassados posteriormente após a corporação consultar a família da Cabo Renata Marques.

Coronel PM Vanildo Maranhão. Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco.
Segundo as primeiras informações a policial estava saindo de serviço e, após uma discussão de trânsito, passou a perseguir um veículo, vindo a bater o carro em um “barranco”, perdendo o controle do mesmo, capotando no local.

Renata Marques deixa três filhos menores. Ela já trabalhou no 14º BPM, no serviço reservado da PMPE e atualmente estava servindo no 2º BIESP na cidade de Petrolina - PE.

O corpo da Cabo PM Renata Marques, será trasladado para a cidade de Serra Talhada, e será velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo (BM).

OBS:Tem uma loja que tem duas Câmeras de Segurança bem no local onde aconteceu o acidente, acreditamos que vão descobrir a placa do veiculo que ela estava perseguindo. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário