Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA – PE: Polícia diz que notícia de suicídio de garota estuprada pelo pai é mentirosa

Segunda-feira, 27 Agosto 2018
ARARIPINA – PE: Polícia diz que notícia de suicídio de garota estuprada pelo pai é mentirosa
A Polícia Civil de Araripina, no Sertão de Pernambuco,  desmentiu na tarde desta sexta-feira (24), que a adolescente que estava sendo estuprada pelo próprio pai no Distrito de Rancharia em Araripina - PE teria cometido suicídio, como chegou a ser anunciado em algumas emissoras de Rádios e Blogs a região.

Segundo a delegada Dra. Katianna, a notícia é mentirosa e que a vítima está bem. “Ela está bem na medida do possível. Está tendo acompanhamento do Creas, Conselho Tutelar e pela mãe, que reapareceu. Fico triste por espalharem uma mentira como essa. Até a foto da vítima que estão espalhando por aí é falsa”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, com o a ajuda e o acompanhamento que vem recebendo, a adolescente irá superar o trauma vivido. “Se Deus quiser ela vai superar essa violência grave que sofreu do seu próprio pai”, frisou.

Na tarde dessa segunda-feira (20), a equipe de Policiais Civis Malhas da Lei, juntamente com as policiais da 200ª Delegacia de Araripina PE, com o apoio do delegado Dr. Aílton Júnior, deram cumprimento ao mandado de prisão referente a Ações Penais pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Na ação foi preso José Pereira de Souza, natural de Araripina, 47 anos, residente no Sítio Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. Conforme informações policiais o mesmo matinha relações sexuais com sua filha menor de 13 anos, onde a mesma já estaria grávida do próprio pai.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi conduzido à Delegacia de Araripina para os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhado à Cadeia Pública local. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. Roberto Gonçalves via Fredson Paiva

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário