Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Colisão de carro com motocicleta deixa dois mortos na BR-316 em Trindade – PE

Terça-feira, 14 Agosto 2018
Colisão de carro com motocicleta deixa dois mortos na BR-316 em Trindade – PE
O acidente envolveu uma VAN e uma moto. O motorista do carro teria fugido sem prestar socorro às vítimas que morreram no local.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desse domingo (12), no município de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano, vitimou fatalmente duas pessoas. O acidente aconteceu por volta das 20h00min na BR-316, altura do Km 42, próximo ao povoado da Mangueira.

De acordo com a polícia, as vítimas Manoel Lamaico Alves, 24 e Maciel da Silva Alves de 21, trafegavam de motocicleta quando foram surpreendidos e atropelados por um veículo de transporte alternativo de passageiros (VAN), que segundo a polícia, trafegava com os faróis apagados.
Ainda segundo a polícia, o condutor da VAN que a identidade revelada, teria fugido sem prestar socorro às vítimas que não resistiram e faleceram no local do acidente, sendo que uma das vítimas ainda foi arrastada pelo carro por cerca de 200 metros.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina - PE. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição em Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário