Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Colisão de carro com motocicleta mata pai e deixa filha gravemente ferida em Bodocó – PE

Quinta-feira, 16 Agosto 2018
Colisão de carro com motocicleta mata pai e deixa filha gravemente ferida em Bodocó – PE
O acidente aconteceu no final da tarde de ontem entre Bodocó e Exu, próximo ao Distrito de Timoramte.

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, ocorrido no final da tarde dessa quarta-feira (15), na Rodovia Asa Branca PE-545, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outra gravemente ferida.
De acordo com polícia, o acidente aconteceu por volta das 17h40min, na PE-545, altura do KM 42, quando a vítima Francisco Moreira de Souza, 54 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda FAN CG-150, preta, placa PFT-8518/PE, trazendo na garupa a sua filha Ana Paula Moreira da Silva, 18 anos.

A vítima trafegava no sentido Bodocó/Timorante-Exu e ao tentar acessar a sua residência, colidiu com o veículo GM D-20, vermelha, placas BFY-4840/CE, inscrição de Juazeiro do Norte – CE, que trafegava no sentido contrário na pista de rolamento. 
No acidente a vítima, Francisco Moreira de Souza, 54 anos, não resistiu e faleceu no local do sinistro. Já sua filha, Ana Paula Moreira da Silva, 18 anos, com o impacto da batida, foi jogada ribanceira a baixo no acostamento da rodovia e sofreu ferimentos graves.

Ana Paula foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e logo em seguida transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário