Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Duas pessoas são assassinadas a tiros em Ouricuri – PE

Terça-feira, 28 Agosto 2018
Duas pessoas são assassinadas a tiros em Ouricuri – PE
O duplo homicídio aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (27), no bairro Santa Maria I.

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no final da tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O duplo homicídio aconteceu na altura do cruzamento da Avenida Santa Maria com a Rua Maria José dos Santos no bairro Santa Maria I.

De acordo com a polícia, a vítima José Carlos de Melo Paz, popular “Paulistinha”, 19 anos, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN CG-125, preta e placa não anotada, onde o passageiro desembarcou e atirou contra a mesma, que morreu no local.
Já a segunda vítima, Valdeir de Oliveira, 22 anos, foi baleada com um tiro nas costas e socorrida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE, mas não também não resistiu e faleceu.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário