Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ex-presidiário é morto a tiros no Distrito de Rancharia em Granito – PE

Segunda-feira, 06 Agosto 2018
Ex-presidiário é morto a tiros no Distrito de Rancharia em Granito – PE
A vítima estava sentada na mesa de um bar quando foi executada por dois homens que chegaram de motocicleta.

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (04), em Granito, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 21h30min em um bar localizado na altura da Rua Pedro Ribeiro de Souza no Distrito de Rancharia.

De acordo com a polícia, Odair Batista Viveiros, pedreiro, amasiado, 23 anos, estava sentado em uma das mesas do estabelecimento comercial denominado “Bar Ponto do Espetinho”, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram de motocicleta de cor preta.

Segundo relato de testemunhas, o passageiro (garupa), desembarcou da moto, sacou de uma arma de fogo, ordenou que as demais pessoas ali presentes deixassem o local e em seguida efetuou vários disparos contra a vítima, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido.  

Ainda segundo a polícia, a vítima se tratava de um ex-presidiário. Após a consumação do assassinato, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto e ignorado.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário