Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros e irmão fica baleado em Ouricuri - PE

Sexta-feira, 10 Agosto 2018
Homem é morto a tiros e irmão fica baleado em Ouricuri - PE
A ação criminosa aconteceu na noite de ontem no bairro Nossa Senha de Fátima.

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros e outro de 19 foi atingido por bala perdida na noite dessa quarta-feira (08), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 21h30min na altura da Rua Boa Vista no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a polícia, a vítima Eduardo da Silva, vulgo “Duzinho”, 20 anos, foi assassinado a tiros por dois indivíduos que após o crime fugiram em um gol, de cor prata e placa não anotada.

Ainda segundo a polícia, durante a ação criminosa, José Henrique da Silva, 19 anos, residente no mesmo endereço da primeira vítima, também foi atingido pelos disparos e foi socorrido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE. 

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada em Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário