Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem é assassinado a tiros no Sertão de PE

Quinta-feira, 02 Agosto 2018
Jovem é assassinado a tiros no Sertão de PE
Este foi o terceiro homicídio registrado em Petrolina em menos de 2 horas.

Um jovem foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (31), por volta das 18h15min, na Travessa João Nunes, que fica no Bairro Ouro Preto, em Petrolina, no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, desta vez a vítima foi Lucas de Souza Viana, de 21 anos. A polícia informou que no momento do crime a vítima estava pilotando uma motocicleta, quando dois homens, que também estavam em uma moto, atiraram contra a ele.

Lucas ainda desceu do veículo e tentou fugir correndo, mas não resistiu aos ferimentos e caiu a poucos metros depois. Esse foi o terceiro caso de homicídio registrado em Petrolina na terça-feira (31).

Antes da morte de Lucas, dois homens foram assassinados em circunstâncias parecidas, no bairro Jardim Guararapes.  Apesar das semelhanças entres os crimes, que aconteceram em um intervalo de duas horas, a Polícia Civil acredita que o duplo homicídio não tem relação com o homicídio do bairro Ouro Preto. Com informações do G1 Petrolina (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário