Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ladrões de ovelha atrapalhados acabam presos após tentarem fugir da polícia em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 02 Agosto 2018
Ladrões de ovelha atrapalhados acabam presos após tentarem fugir da polícia em Ouricuri – PE
Ao perceber a polícia, a dupla tentou fugir de motocicleta, mas terminou caindo, foi socorrida para o HR e depois para DP. Já a ovelha não teve ferimentos.

Na madrugada de hoje, quinta-feira (02), por volta das 03h40min, a Guarnição Tática I do 7º BPM, durante a “Operação Madrugada Segura” conduziu duas pessoas para Delegacia de Polícia Civil por furto de animal.

De acordo com a polícia, a dupla havia furtado uma criação (ovelha), de uma propriedade rural de Ouricuri – PE e quando trafegava de motocicleta com o corpo de delito se depararam a PM.

Que a dupla ao se deparar com a viatura e perceberam que seria abordada, tentou fugir em alta velocidade, mas o condutor perdeu o controle de direção do veículo, vindo a cair na via de rolamento, a dupla e a ovelha.

A dupla foi socorrida para o HRFB e após ser atendida e liberada foi conduzida juntamente com a ovelha para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. A vítima, um agricultor de 62 anos, preferiu não se identificar. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário