Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Morre no HR de Ouricuri vítima de tentativa de homicídio a bala em Araripina – PE

Quinta-feira, 09 Agosto 2018
Morre no HR de Ouricuri vítima de tentativa de homicídio a bala em Araripina – PE
A vítima, um ex-presidiário evadido do Sistema Penitenciário, havia sido baleada no último sábado (04) e faleceu na madrugada dessa terça-feira (07), no HRFB.

Faleceu na madrugada dessa terça-feira (07), por volta das 04h30min, um homem que havia sido vítima de um atentado por arma de fogo, fato ocorrido no último sábado (04), na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, Erisvan Alves de Souza, que residia na Rua São Bento no bairro Alto da Boa Vista em Araripina – PE e teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima se encontrava internada no HRFB em Ouricuri – PE desde o dia do atentado.

Erisvan Alves de Souza, que segundo a polícia se tratava de um ex-presidiário evadido do Sistema Presidiário, estava internado e sendo custodiado pela polícia, porém, o mesmo não resistiu e faleceu.

O caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário