Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia apreende adolescente que tentou matar criança de 8 anos no interior de PE

Segunda-feira, 13 Agosto 2018
Polícia apreende adolescente que tentou matar criança de 8 anos no interior de PE
O menor confessou a infração, a criança continua internada e o seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (10), um adolescente de 16 anos que tentou matar uma criança de 8 anos na última quinta-feira (9), na zona rural do município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

Após várias ouvidas a equipe coordenada pelo Delegado José Custódio, chegou ao adolescente que é vizinho da vítima e foi conduzido para delegacia, durante depoimento ele confessou o crime e revelou que usou um martelo para golpear o menino e a intenção era matá-lo.

De acordo com o delegado, tempos atrás o adolescente teria furtado um celular da vítima e foi descoberto, com o objetivo de se vingar ele planejou e executou o crime.

Após cometer o crime o infrator foi para casa, tomou banho, lavou as roupas que estavam sujas de sangue, o martelo e se fez que estava dormindo, ele foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia, o destino do menor será decidido pelo Poder judiciário.

A criança permanece internada no Hospital da Restauração no Recife – PE e o seu estado de saúde é gravíssimo. Com informações do Agreste Violento (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário