Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia apreende maconha em pote de margarina que seria destinada a cadeia pública de Exu – PE

Quarta-feira, 01 Agosto 2018
Polícia apreende maconha em pote de margarina que seria destinada a cadeia pública de Exu – PE
Os alimentos, que continha o pote de margarina recheada com maconha, foram entregues por uma pessoa desconhecida no Hospital Municipal de Exu – PE.

Na manhã dessa terça-feira (31), por volta das 11h40min, a Guarnição Tática da 3ª CPM do 7º BPM, juntamente com a Guarda da Cadeia Pública da cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano, apreenderam quase 300 gramas de maconha pronta para o consumo.

De acordo com a polícia, a droga, 276 gramas de Cannabys Sativa Lineu, popular “Maconha”, foi encontrada dentro de um pote manteiga (margarina), no meio de outros mantimentos (gêneros alimentícios), que seriam destinados ao detento Antônio Marcos, 20 anos.
Detalhes: Os alimentos, que continha o pote de margarina recheada com maconha, haviam sido entregues por uma pessoa desconhecida no Hospital Municipal de Exu – PE, para um detento que passaria por atendimento médico hospitalar.

Após a apreensão do entorpecente, o interno foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário