Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia investiga morte de criança atropelada por caminhão em Ouricuri – PE

Sexta-feira, 03 Agosto 2018
Polícia investiga morte de criança atropelada por caminhão em Ouricuri – PE
A tragédia aconteceu próximo ao aeroporto desativado da cidade.

Na noite dessa quarta-feira (01), uma criança de 5 anos que residia no bairro do Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, foi atropelada por um caminhão e teve morte instantânea.

A tragédia aconteceu por volta das 18h40min, próximo ao aeroporto desativado da cidade. A criança seria o filho da jovem Maria Helena, também conhecida como Leninha.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi socorrida provavelmente já sem vida por um popular que passava pelo local até a emergência do Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri – PE.

Segundo o delegado de polícia, Francisco Waldo da 201ª DP de Ouricuri - PE, a criança brincava com um gato, quando foi atropelado fatalmente pelo caminhão, cujo carro e motorista ainda não foram identificados, pois ele ainda não se apresentou à polícia para dar sua versão.

O delegado pede ainda às testemunhas que compareçam à delegacia para fornecerem detalhes sobre o fato, o veículo e o motorista. Com informações de Emanuel Cordeiro (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário