Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende arma de fogo, após indivíduo reagir e atirar contra o policiamento em Granito - PE

Terça-feira, 21 Agosto 2018
Polícia Militar apreende arma de fogo, após indivíduo reagir e atirar contra o policiamento em Granito - PE
O fato aconteceu na Vila Bela Vista no limite com o município de Bodocó e o Distrito de Timorante em Exu.

Na noite dessa sexta-feira (17), a Patrulha Rural, com apoio da ROCAM e Equipe Malhas da Lei do 7º BPM, apreendeu na Vila Bela Vista, próximo ao Distrito de Timorante, no município de Granito, no Sertão do Araripe em Pernambuco, 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38, com 06 cartuchos deflagrados.

De acordo com a polícia, durante uma abordagem e acompanhamento ao veículo Toyota Corola, preto, placas LWJ-9489/PI, na fuga o condutor efetuou vários disparos de arma de fogo contra os policiais e logo em seguida colidiu com uma cerca de arame farpado, desembarcou e fugiu pela caatinga.
Foi montado um cerco policial na área de caatinga, contando com o imprescindível apoio da equipe do BEPI, GT de Operações, GATI 9 ªCIPM, GT de Granito, GT de Bodocó e GT de Exu, durante toda madrugada e manhã desse sábado (18), porém o indivíduo não foi localizado.

Além da arma e do veículo, também foi apreendida a quantia de R$ 787,00 (setecentos e oitenta e sete reais) em dinheiro. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário