Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Segurança é morto a tiros e irmão fica baleado em Araripina – PE

Terça-feira, 28 Agosto 2018
Segurança é morto a tiros e irmão fica baleado em Araripina – PE
Os irmãos foram socorridos para o Hospital Santa Maria, onde um deles morreu ao dar entrada e o outro teve que ser transferido para o HRFB em Ouricuri – PE.

Um tiroteio ocorrido na noite dessa segunda-feira (27), na altura da Rua Maria Cecília de Alencar no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano, deixou uma pessoa morta e outra baleada.

De acordo com a polícia, os irmãos, Evariston Alencar de Andrade Souza, 52 anos e Joaquim Antônio de Alencar Souza, de 51, foram abordados por um elemento que chegou por trás da residência das vítimas, chamou pelo nome de uma delas e já foi atirando contra as mesmas.

Logo em seguida, o atirador fugiu tomando destino ignorado. As vítimas foram socorridas para o Hospital Santa Maria em Araripina - PE, onde Evaristo Alencar de Andrade Souza, segurança, casado, 52 anos, que alvejado na perna e no pescoço, não resistiu e faleceu.

Já a segunda vítima, Joaquim Antônio de Alencar Souza, 51 anos, foi transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri - PE, e não temos informações sobre o seu estado de saúde.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado na 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. Fotos: Lenício Araújo (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário