Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tarado estupra jovem de 19 anos no Sertão de PE

Quinta-feira, 30 Agosto 2018
Tarado estupra jovem de 19 anos no Sertão de PE
Após ser violentada sexualmente, a vítima foi abandonado dentro de matagal.

Um homem ainda não identificado abordou uma jovem de 19 anos e uma adolescente de 16, quando elas caminhavam às margens da BR-232 em Serra Talhada - PE, no trecho próximo à sede do Corpo de Bombeiros, na madrugada dessa terça-feira (28).

A Polícia Militar relatou que o crime ocorreu por volta das 02h00min da madrugada. As garotas disseram ao policiamento que estavam indo para casa quando um homem se aproximou de repente e abordou as vítimas.

Na abordagem, ele ameaçou cortar as jovens com uma faca de mesa caso elas não entrassem no mato e se negassem a ter relações sexuais com ele. Foi quando uma das meninas, a adolescente, conseguiu correr e evitar o estupro.

A outra garota, no entanto, não teve a mesma sorte. Com a faca de mesa apontada para o próprio pescoço, ela foi violentada em baixo de uma ponte e depois abandonada no matagal.

O “tarado” foi descrito como um homem de cor morena, alto e gordo. Ele se evadiu após o ato, tomando destino ignorado. Com base nas características do suspeito, a PM ainda realizou rondas, mas não o encontrou. As vítimas foram levadas à Delegacia local. O Farol de Notícia (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário