Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tentativa de homicídio – Duas pessoas são lesionadas após travarem luta com facas em Trindade – PE

Quinta-feira, 30 Agosto 2018
Tentativa de homicídio – Duas pessoas são lesionadas após travarem luta com facas em Trindade – PE
O fato aconteceu no Conjunto Habitacional Divino Espírito Santo e os envolvidos foram socorridos para o HR de Ouricuri – PE.

Uma luta corporal envolvendo dois indivíduos armados com facas peixeiras quase terminou em tragédia na noite dessa terça-feira (28), em Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 21h00min no Residencial Divino Espírito Santo.

De acordo com a polícia, os envolvidos, Leonardo da Silva, 18 anos, residente na Quadra “I” e Robson Carlos da Silva, 19 anos, residente na Quadra “D”, do mesmo bairro, armados com facas peixeiras, travaram luta corporal e os dois saíram gravemente lesionados.

Os envolvidos foram socorridos para o Hospital Municipal de Trindade – PE e posteriormente transferidos para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição em Trindade – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário