Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tiroteio em bar deixa homem morto e mulher baleada em Trindade – PE

Quarta-feira, 01 Agosto 2018
Tiroteio em bar deixa homem morto e mulher baleada em Trindade – PE
O home foi morto com 4 tiros na cabeça e a mulher atingida com um tiro na perna.

Um homem  foi assassinado a tiros e uma mulher ficou baleada na noite dessa terça-feira (31), na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 20h40min em frente a um bar, localizado no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Francisco Ébio Arraes da Silva, popular “Neguinho do Crediário”, 30 anos, se encontrava sentado na frente do estabelecimento comercial denominado “Bar do Mastigo”, na companhia de uma mulher quando surpreendido pelo atirador.  

O meliante ainda não identificado efetuou quatro tiros na cabeça da vítima que não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Ana Paula de Oliveira, que estava na companhia da vítima foi atingida com um tiro na perna. Após a consumação do crime, o homicida fugiu de motocicleta.
A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Trindade – PE e em seguida transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE e não corre risco de morte. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos.

O corpo da vítima fatal foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com


Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário