Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos fazem arrastão e assaltam transeuntes em Bodocó – PE

Terça-feira, 11 Setembro 2018
Bandidos fazem arrastão e assaltam transeuntes em Bodocó – PE
Ao menos três pessoas foram vítimas dos assaltantes da moto preta.

Três pessoas foram assaltadas simultaneamente no início da noite desse sábado (08), no centro e bairros da cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano. As ações criminosas ocorreram por volta das 18h40min na Avenida Castelo Branco e Rua Dona Nininha Lócio.

Segundo informações de colaboradores do Blog do Nilson Macedo, dois indivíduos em uma motocicleta Honda BROS de cor preta, sem placa, chegaram próximo ao estabelecimento “Bar Flaneto” e deram voz de assalto, subtraído os celulares de duas mulheres.

Logo m seguida, os criminosos se dirigiram até a Rua Dona Nininha Lócio no centro da cidade de onde tomaram de assalto o aparelho celular de outra mulher e fugiram pela Avenida Castelo Branco, Rodovia Asa Branca PE-545, no sentido Bodocó/Exu.

Duas das vítimas de 34 e 53 anos de idade, registraram queixa na polícia e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para elucidação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário