Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Colisão de carro com trem na Ferrovia Transnordestina deixa quatro feridos no Sertão de PE

Terça-feira, 04 Setembro 2018
Colisão de carro com trem na Ferrovia Transnordestina deixa quatro feridos no Sertão de PE
As vítimas, disseram que não esperavam a passagem de qualquer trem na ferrovia que não leva nada a lugar nenhum.

Um acidente que parecia improvável acontecer vitimou quatro pessoas da mesma família esta semana em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Na tarde da última quarta-feira (29), houve uma colisão entre um carro e um trem na ferrovia Transnordestina.

Em contato com as vítimas, as mesmas informaram que a colisão ocorreu quando o motorista de um gol cruzava a ferrovia quando passava um vagão com, pelo menos, três tripulantes que alegaram estar fazendo a manutenção da linha.

“Eu vi que na camisa deles tinha escrito Odebrecht”, recordou uma das vítimas, em conversa com a imprensa. O trem destruiu o carro na colisão, que ocorreu próximo à Fazenda Salgadinho, na zona rural de Serra Talhada - PE.

INESPERADO

As vítimas, disseram que não esperavam a passagem de qualquer trem na ferrovia e tomaram um susto quando se depararam com o vagão em alta velocidade.

O dono do veículo, Erinaldo Dias, 32 anos, havia saído da feira livre no centro, onde trabalha com a esposa, Dilândia da Silva, e seguiu viagem para o sítio com mais dois filhos, de 4 e 9 anos. Na colisão, todos sofreram com o impacto imprevisto.

“Eu subi para ver se vinha alguém e parei de uma vez quando me deparei com o trem. Isso foi um livramento de Deus, porque pela batida era para a gente ter sofrido algo pior”, analisou o motorista.

Erinaldo sofreu escoriações em um dos olhos. Já a esposa teve luxação em umas das pernas, bem como as crianças, que também tiveram leves machucados. Mas, apesar do susto, todos passam bem. Farol de Notícias (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário