Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante de 32 anos é morto a tiros em Ipubi – PE

Quinta-feira, 27 Setembro 2018
Comerciante de 32 anos é morto a tiros em Ipubi – PE
Os autores do crime, dois homens, entre eles um Ex-PM, fugiram de carro pela PE-630, mas terminaram presos na chegada de Trindade - PE.

Um homem de 32 anos foi morto com tiros na cabeça na noite dessa quarta-feira (26), na cidade de Ipubi, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 23h30min na altura da Rua Pedro Pereira da Silva, no bairro Jardim Miranda.

De acordo com a polícia, a vítima Ednaldo dos Santos de Lima, popular “Zé do Galo”, comerciante, 32 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça e os autores do crime, dois homens, fugiram em um Fiat Uno de cor preta, pela Rodovia PE-630, no sentido Trindade – PE.

De posse das informações, a GE do GATI da 9ª CIPM saiu em diligência e se deparou com o veículo utilizado na fuga do crime, próximo ao Trevo no entroncamento da BR-316 e PE-630 em Trindade – PE, porém, os criminosos empreenderam fuga pela BR-316 no sentido Ouricuri - PE.
Sendo o veículo Fiat Uno, preto, placas PFK-0697/PE, inscrição de Belém de São Francisco – PE, alcançado pelo policiamento próximo ao Posto Seriema e os dois ocupantes do carro, o ex-PM Valter Fernandes da Silva, vulgo “Fernando da Gata” de 56 anos e  Vanderlei Martins da Silva, 50, presos em flagrante.      

No interior do carro, os policiais encontraram a arma utilizada no crime, 01 (um) revólver de cal. 38 mm, municiado com 06 (seis) cartuchos, sendo 03 (três) intactos e 03 (três) deflagrados e, mais 06 (seis) munições reservas do mesmo calibre. Os suspeitos confessaram o crime, mas não disseram o motivo.

Os apontados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram autuados em flagrante delito e serão submetidos à Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

1 comentários: