Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Estudante universitária é atacada por assaltantes aqui no Sertão de PE

Sexta-feira, 21 Setembro 2018
Estudante universitária é atacada por assaltantes aqui no Sertão de PE
Os assaltantes já chegaram gritando, “Passa, passa, passa… Perdeu, perdeu, perdeu!”.

Uma jovem estudante foi atacada por assaltantes armados no início da noite dessa quarta-feira (19), no momento que ia pegar o ônibus para assistir aula na faculdade.

A vítima, de 23 anos, estava transitando pela Rua José Dantas do Nascimento, no bairro Várzea, indo em direção ao local de tomar a condução, localizado nas proximidades do prédio da faculdade, por volta das 18h30min, quando os ladrões se aproximaram de motocicleta.

A dupla portava uma arma de fogo, pilotava uma motocicleta, que a vítima não conseguiu detalhar para a polícia, e exigindo que entregasse sua bolsa e demais pertences de valor gritando: “Passa, passa, passa… Perdeu, perdeu, perdeu!”.

A jovem tentou argumentar que em sua bolsa só continha cadernos e livros da faculdade e entregou o seu aparelho de celular para os bandidos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serra Talhada nesta quinta-feira (20) como roubo a transeunte. Até o fechamento da matéria a polícia não tinha informações sobre os suspeitos. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário