Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Grave acidente na PE-625 deixa um morto a quatro feridos em Santa Filomena – PE

Segunda-feira, 03 Setembro 2018
Grave acidente na PE-625 deixa um morto a quatro feridos em Santa Filomena – PE
O condutor perdeu o controle de direção e colidiu com um poste de iluminação pública na pista de rolamento.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desse domingo (02), por volta das 06h00min, na Rodovia PE-625, no perímetro urbano de Santa Filomena, no Sertão do Araripe pernambucano, vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outros quatro feridas.

De acordo com a polícia, as vítimas retornavam de uma festa de vaquejada quando o condutor do veículo, GM Corsa Sedam de cor prata de placas KMB-4266/PE, perdeu o controle de direção, vindo a colidir com um poste de iluminação pública, no canteiro central da rodovia.
No acidente, dos cinco ocupantes do veículo, Weleson Siqueira Granja Rodrigues, estudante, solteiro, 17 anos, que resida na cidade de Santa Filomena – PE, não resistiu e faleceu no local do ocorrido.

As outras quatro pessoas, Jerles Viana Alves, 23 anos, Vinícius Pereira Cruz, de 24, Gerlândia Rodrigues Aragão, de 25 a menor D. L. P., 17 anos,  que se encontravam no veículo, também sofreram ferimentos e foram socorridas para o hospital local.

O corpo da vítima foi removido para Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição em Santa Filomena – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário