Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é baleado dentro de estabelecimento em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 03 Setembro 2018
Homem é baleado dentro de estabelecimento em Ouricuri – PE
Mesmo baleada, a vítima reagiu travando luta corporal com o atirador.

Um homem de 42 anos foi vítima de atentado a bala na noite desse sábado (01), em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 22h40min, por trás do Ponto de Apoio da Itapemirim, na Travessa Felício Coelho de Medeiros no bairro Santa Maria II..

De acordo com a polícia, a vítima Lázaro José da Silva, popular “Novinho”, 42 anos, se encontrava no interior do seu estabelecimento, um criatório de animais, quando foi surpreendido por um indivíduo desconhecido.

O elemento ainda não identificado chegou de motocicleta chamando pela vítima e quando a mesma abriu a porta do estabelecimento, já recebeu os primeiros disparos, sendo alvejada nas nádegas e abdômen, que mesmo baleada reagiu entrando em luta corporal do atirador. 

Logo em seguida o criminoso fugiu da cena da cena do crime tomando destino ignorado. No local foram encontrados e aprendidos 01 (um) relógio e uma chave de moto, provavelmente deixados pelo atirador.

A vítima foi socorrida e o caso registrado pela Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário