Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros dentro de um bar na cidade de Exu – PE

Sexta-feira, 14 Setembro 2018
Homem é morto a tiros dentro de um bar na cidade de Exu – PE
A vítima jogava sinuca no interior do estabelecimento quando foi surpreendida por um homem armado que já chegou atirando.

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (12), dentro de um bar na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu volta das 21h10min na altura da Rua Pedro Apolinário no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a polícia, Agnaldo da Silva Vieira, 29 anos, se encontrava no interior do estabelecimento denominado “Bar do Tonho Mocó”, jogando sinuca com outras pessoas e na companhia da esposa e filha, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata.

Segundo relato de testemunhas, o passageiro desembarcou da motocicleta com uma arma de fogo na mão, invadiu o estabelecimento e atirou contra a vítima, que foi alvejada, não resistiu e faleceu no local do crime. Os criminosos fugiram em seguida sem serem identificados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada em Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para elucidação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário